Bem vindos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Acampamento Shadow Falls - 5º Livro - Escolhida ao Anoitecer. - C.C Hunter.




Sinopse: Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.

Opinião: Bom eu adorei a saga inteira, são 5 livros, apenas esperava que o final fosse um pouco melhor, gostei de quem Kylie escolheu para ficar entre Derek (meio Fae) e Lucas (Lobisomem). A luta final aconteceu muito rápido sem muita emoção.O Final de vários personagens ficaram com gostinho de mal acabado... Sei de boatos de que a autora C.C Hunter está escrevendo uma nova série mas com a personagem principal sendo a Della....Então ficamos no aguardo...Não me arrependo de ter lido, mas esse livro deixou um pouco a desejar....esperava mais por ser o último de uma saga....É isso. Até a próxima....

Um comentário:

  1. E agora o que eu faço???? Estou de ressaca Literária... já tentei 3 vezes começar a ler a série LUX da Jennifer L Armentrout e não consegui...acho que vou deixar pra amanhã, para me curar de Shadow Falls....

    ResponderExcluir