Bem vindos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Obsidian - 1º Livro da Série Lux - Jennifer L. Armentrout.




Sinopse: Katy acabou de se mudar para West Virginia. Nada de muito interessante para fazer, Uma internet lenta mal da para atualizar o blog dela sobre livros... e um vizinho lindo. E extremamente arrogante. Katy quer manter a distância dele , mas a irmã dele é tão legal. E estranha. Ambos são estranhos, na verdade. Mas Katy descobre que nada é mais estranho do que o que eles realmente são.

Opinião: Bom pra começar quero dizer que eu adoroooo mocinho arrogante e estupido, Daemon tem tudo que eu gosto, e convenhamos que ele é lindo demais, e gostoso demais...
A Katy não deixa barato rebatendo a altura todos os desaforos dele. Daemon não gosta dela logo de cara e sem motivo aparente e deixa claro que não a quer por perto.
Ah.....e como Daemon Black é irritante, mais eu adoro...kkkk 
Bom pra começar quero dizer que eu adoroooo mocinho arrogante e estupido, Daemon tem tudo que eu gosto, e convenhamos que ele é lindo demais, e gostoso demais...
A Katy não deixa barato rebatendo a altura todos os desaforos dele. Daemon não gosta dela logo de cara e sem motivo aparente e deixa claro que não a quer por perto.
Ah.....e como Daemon Black é irritante, mais eu adoro...kkkk
Eu adorei esse livro, Daemon fingi que não gosta dela, mas no fundo eles adoram se irritar.. e que venha o 2º livro.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário